Ajax Capital


• Em processo de habilitação como Administrador de Recursos de Terceiros - categoria Gestor de Recursos •

Estrutura Organizacional

Licinio dos Santos Silva Neto
Sócio Fundador e Gestor da Ajax Capital. Possui trinta e cinco anos de experiência no mercado financeiro. Sócio fundador e CEO da Hencorp Commcor corretora de valores e mercadorias e da Hencorp Commcor DTVM (1992 a 2011). Sócio fundador e gestor do Vetorial Asset Management (2007 a 2011). Foi membro do conselho consultivo para assuntos operacionais da BM&F. Especializou-se em estratégias e operações estruturadas com derivativos e opções no exterior. Larga experiência como trader e consultor de moedas e commodities. Gestor e administrador de carteiras mobiliárias credenciado pela CVM desde 2007.

Guilherme Vasone da Rocha
Cursou Administração de Empresa na FAAP. Sócio fundador da Ajax Capital, iniciou a carreira na Guide Investimentos na área de Sales Trading, realizando a parte de estruturação de operações e derivativos listados em bolsa. Após 3 anos ingressou na Hix Investimentos, atuando como Trader realizando operações em Ações, derivativos, futuros e Stockloan.

Luiz Fernando Mussolini Neto
Formado em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado, com especializações em educação executiva do INSPER. Começou a carreira na Pactum Consultoria Empresarial, com sua saída em 2009 fundou o escritório de advocacia Mussolini & De Martim onde atuou como diretor comercial até 2015. Após este período atuou na área de Venture Capital como estruturador e investidor. Atualmente é sócio no Grupo Moka e sócio fundador da empresa Moka Pay Serviços Financeiros.

Pedro Azevedo Santos Silva

Cursou Administração de Empresas na FAAP. Sócio fundador da Ajax Capital, iniciou carreira na área de Renda Variável (Bovespa), onde se especializou em Derivativos e Futuros da BM&F e Commodities no Exterior na Corretora Terra Investimentos, realizando operações de hedge para empresas, tradings Agrícolas e Tesouraria de Bancos.

Rafael Gad Passos
Cursou Administração de Empresas na ESPM. Tem mais de 5 anos de atuação no mercado financeiro. Iniciou a carreira na área de Research do BBI. Em 2017, ingressou na Guide Investimentos, onde atuou como analista de ações no departamento de Research (2017-2019), e depois responsável por renda variável pela Guide Gestão (2019-2020).